O modalmais agora faz parte do Grupo XP Inc. Confira as principais perguntas e respostas para te ajudar nessa nova jornada.
Sugestão: Incluir link de formulário “e-mail” para solictiação sem acesso a conta, ou disponibilizar e-mail para solicitação
Você pode realizar a alteração ou a inclusão de uma conta bancária pelo aplicativo.
Pelo app:
1.Acesse sua conta pelo app;
2.Na aba início clique na opção “”ver seu perfil”” e em seguida no campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
3.Selecione a opção Dados Bancários;
4.Preencha os campos necessários com os novos Dados Bancários e finalize com a autenticação.”
Pelo site:
1. Acesse sua conta via site Modalmais Trader
2. Após o login, no canto superior direito da tela, clique em seu nome > Dados Cadastrais;
3. Em seguinte, clique em Assinatura e logo após clique em Gerar uma nova assinatura.
Será enviada uma nova assinatura exclusivamente por e-mail.
Pelo app:
1. Acesse sua conta pelo app Modalmais Trader;
2. Na aba início clique na opção “”ver seu perfil”” e em seguida no campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
3. Clique em Alterar Assinatura Eletrônica e em seguida clique no botão “”Gerar nova assinatura por e-mail“
Será enviada uma nova assinatura exclusivamente por e-mail.
Para saber como enviar um PIX, acesse aqui o nosso tutorial.
Se você precisa receber um PIX ou cadastrar uma nova chave, clique aqui e acompanhe nosso tutorial interativo com o passo a passo.
Com o seu saldo em conta corrente e sua posição em investimentos totalmente zerados, você poderá solicitar o cancelamento de sua Conta XP da seguinte forma:
Área logada no site:
APP Modal Trader:
A sua conta Modal será encerrada em até 30 dias corridos e você receberá uma confirmação em seu e-mail.
Para realizar operações, você precisa alterar seu perfil de investidor. Você pode preencher seu perfil de investidor pelo site ou pelo app.
Pelo site:
1. Acesse sua conta pelo site da Modal
2. Clique no seu nome (lado direito superior) e selecione Perfil de Investimentos;
3. Clique em “Deseja trocar seu perfil de investimentos” e depois em Redefinir perfil;
Para acessar o tutorial interativo via site, clique aqui.
Pelo app:
1. Faça Login no app Modal Trader
2. Clique em “Seu Nome” e depois em “Mais informações da conta”;
3. Selecione a opção “Saiba mais sobre seu perfil” e depois “Trocar perfil de investimentos”;
De acordo com o conjunto de suas respostas, seu perfil será classificado em conservador, moderado ou agressivo. Você pode realizar essa alteração quantas vezes quiser.
Acesse aqui o tutorial interativo via app.
Informamos que o valor de seu saldo em conta corrente do modalmais foi transferido via Pix, enviado assim para sua Conta Digital. Para ter acesso ao valor é fácil, basta acessar o seu App e utilizar o menu Conta > Conta Digital.
Caso queira negociar o valor em aplicações de investimentos, o saldo deve ser enviado à sua conta investimentos. Para realizar a migração, acessar o menu Conta > Transferir > Transferir Entre Contas.
Neste caso, para clientes Trader vindos da Modal há atendimento exclusivo que pode ser realizado através dos contatos abaixo:
Fale Conosco: +55 11 4003 4450
SAC: 0800 722 3701
Ouvidoria: 0800 283 0077
Whatsapp Trader Modal: +55 11 3186-2011
Para acessar o tutorial interativo, clique aqui.
O Token é utilizado para acessar a conta Modalmais Trader via site, junto com o seu CPF e senha de acesso. O cliente Modal tem duas opções para gerar o Token.
Primeira opção: depois de fazer login na sua conta, com CPF, senha de e ativar o token, não será necessário realizar um novo acesso, pois o token estará disponível na página inicial de login da conta, conforme abaixo:
1. Abra o app no seu celular;
2. Clique em Token;
3. Clique em “”Acessar Token””;
4. Pronto, agora é só visualizar o código do token.
Segunda opção: se você já fez login na sua conta Modalmais, não precisa fechar o aplicativo para obter o Token. Basta seguir as orientações abaixo:
1. Na aba inferior, clique em inicio;
2. Em inicio, na aba superior, clique em “Ver seu perfil”;
3. Em acesso Rápido, deslize para o lado e clique em “Token”;
4. Pronto! agora, é só visualizar o código do Token.
Após ter acesso ao código Token, para acessar a conta via site, basta seguir com o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site Modamais Trader
2. Clique em “entrar”;
3. Digite seu CPF e depois sua senha de acesso;
4. Acesse ao seu celular e digite o código token.”
Atendimento Trader
Fale Conosco: 11 4003-4450
WhastApp: 11 3186-2011
SAC: 0800 722 3701
Atendimento banco digital modalmais
Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 4000-1085
Demais localidades: 0800 031 6247
WhastApp: 11 98899-3147
SAC: 0800 941 2570