Alteração de e-mail

Sugestão: Incluir link de formulário “e-mail” para solictiação sem acesso a conta, ou disponibilizar e-mail para solicitação

A atualização do e-mail cadastrado é feito exclusivamente pelo app Modalmais trader. Para alterar, basta seguir com a orientação abaixo:
 
1. Acesse sua conta Modal via app;
 
2. Em inicio, na aba superior, clique em “Ver seu perfil”;
 
3. Em seguida, clique no símbolo de engrenagem no canto superior direito;
 
4. Selecione a opção “Dados cadastrais” e logo após a opção “E-mail”;
 
5. Preencha os campos necessários com o novo e-mail e finalize com a autenticação via biometria facial.
 
Pronto, a alteração é feita na mesma hora!

Alteração de telefone

A atualização do telefone cadastrado é feito exclusivamente pelo app Modalmais trader. Para alterar, basta seguir com a orientação abaixo:
 
1. Acesse sua conta Modal via app;
 
2. Em inicio, na aba superior, clique em “Ver seu perfil”;
 
3. Em seguida, clique no símbolo de engrenagem no canto superior direito;
 
4. Selecione a opção “Dados cadastrais” e logo após a opção “Telefone”;
 
5. Preencha os campos necessários com o novo telefone e finalize com a autenticação via biometria facial.
 
Pronto, a alteração é feita na mesma hora!

Dados Bancários

Você pode realizar a alteração ou a inclusão de uma conta bancária pelo aplicativo.

 

Pelo app:
1.Acesse sua conta pelo app;


2.Na aba início clique na opção “”ver seu perfil”” e em seguida no campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;


3.Selecione a opção Dados Bancários;


4.Preencha os campos necessários com os novos Dados Bancários e finalize com a autenticação.”

Assinatura eletrônica

Você pode solicitar uma nova assinatura eletrônica pelo site ou pelo app:
 

Pelo site:
1. Acesse sua conta via site Modalmais Trader

2. Após o login, no canto superior direito da tela, clique em seu nome > Dados Cadastrais;

3. Em seguinte, clique em Assinatura e logo após clique em Gerar uma nova assinatura.

Será enviada uma nova assinatura exclusivamente por e-mail.

 

Pelo app:
1. Acesse sua conta pelo app Modalmais Trader;

2. Na aba início clique na opção “”ver seu perfil”” e em seguida no campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;

3. Clique em Alterar Assinatura Eletrônica e em seguida clique no botão “”Gerar nova assinatura por e-mail“

Será enviada uma nova assinatura exclusivamente por e-mail.

Conta digital

Agora possuímos duas contas Modal, a conta investimentos e conta digital, onde a conta investimentos é aquela utilizada para suas operações em bolsa, como day trade, compra de ações etc., já a conta digital, é a conta que oferece serviços gerias, como PIX, pagamento de boletos, dentre outros;
 
 
Para a migração de saldo entre conta, pelo app, basta clicar no menu inferior “conta” > “transferir” > “dentre contas Modal“.

Para saber como enviar um PIX, acesse aqui o nosso tutorial.

 

Se você precisa receber um PIX ou cadastrar uma nova chave, clique aqui e acompanhe nosso tutorial interativo com o passo a passo.

Conta Investimento

Com o seu saldo em conta corrente e sua posição em investimentos totalmente zerados, você poderá solicitar o cancelamento de sua Conta XP da seguinte forma:

Área logada no site:

  1. Entre no site https://portal.modalmais.com.br
  2. Insira seu login e senha;
  3. Clique no seu Nome;
  4. Clique em Dados Cadastrais;
  5. Encerramento de Conta

APP Modal Trader:

  1. Entre no seu APP Modal trader e clique no Seu Nome;
  2. Clique no símbolo de engrenagem (configurações) no canto superior direito;
  3. Selecione a opção Encerrar Conta e siga os passos. 

 

A sua conta Modal será encerrada em até 30 dias corridos e você receberá uma confirmação em seu e-mail.

Documentos

Você acessa a nota de corretagem (nota de negociação) exclusivamente em sua área logada do site Modal, nele, basta clicar no menu superior “Minha conta” > “notas de negociação”

Perfil de investidor

Para realizar operações, você precisa alterar seu perfil de investidor. Você pode preencher seu perfil de investidor pelo site ou pelo app.

 

Pelo site:
1. Acesse sua conta pelo site da Modal


2. Clique no seu nome (lado direito superior) e selecione Perfil de Investimentos;


3. Clique em “Deseja trocar seu perfil de investimentos” e depois em Redefinir perfil;

 

Para acessar o tutorial interativo via site, clique aqui

 

 

Pelo app:
1. Faça Login no app Modal Trader


2. Clique em “Seu Nome” e depois em “Mais informações da conta”;


3. Selecione a opção “Saiba mais sobre seu perfil” e depois “Trocar perfil de investimentos”;

 

De acordo com o conjunto de suas respostas, seu perfil será classificado em conservador, moderado ou agressivo. Você pode realizar essa alteração quantas vezes quiser.

 

Acesse aqui o tutorial interativo via app.

Saldo

Caso o investidor ao final do dia estiver com o saldo negativo na conta da Modal terá de pagar multa sobre o saldo devedor no dia útil subsequente
 
– Até R$49,99 de saldo devedor – não há cobrança;
– De R$50 a R$999,99 de saldo devedor – cobrança de R$9,90, por dia;
– Acima de R$1.000 de saldo devedor – cobrança de 1% do volume de saldo devedor
*As multas cobradas ao dia são cobradas por 4 dias úteis

Informamos que o valor de seu saldo em conta corrente do modalmais foi transferido via Pix, enviado assim para sua Conta Digital. Para ter acesso ao valor é fácil, basta acessar o seu App e utilizar o menu Conta > Conta Digital.

 

Caso queira negociar o valor em aplicações de investimentos, o saldo deve ser enviado à sua conta investimentos. Para realizar a migração, acessar o menu Conta > Transferir > Transferir Entre Contas.

Atendimento Trader

Neste caso, para clientes Trader vindos da Modal há atendimento exclusivo que pode ser realizado através dos contatos abaixo:

 

Fale Conosco: +55 11 4003 4450

 

SAC: 0800 722 3701


Ouvidoria: 0800 283 0077


Whatsapp Trader Modal: +55 11 3186-2011

TED retirada

A solicitação de retirada de saldo é feita exclusivamente pelo app Modalmais Trader, conforme abaixo:
 
1. Acesse sua conta Modalmais Trader pelo app;
2. No menu inferior clique em “Conta”;
3. Em seguida, clique em “Transferir”;
4. Selecione o valor. Logo após, selecione a conta bancária cadastrada e confirme com sua assinatura eletrônica;
5. Pronto, o resgate foi solicitado com sucesso.
 

Para acessar o tutorial interativo, clique aqui.

 
Importante: a solicitação de retirada de saldo da conta investimento é feita via TED. Por isso, o saldo pode ser creditado em até 30 minutos.

Token Modal

O Token é mais um fator de segurança para acesso a conta Modalmais Trader via app ou site.
 
O código é composto por 6 (seis) números aleatórios, que são emitidos no app da Modalmais.
 
O cliente Modalmais tem duas opções para conseguir o código Token.
 
O cliente Modalmais tem duas opções para conseguir o código Token.
Primeira opção: após realizar acesso a conta, com número de conta Modalmais, senha de acesso e ativar o token. Após fechar o app, você não precisa realizar um novo acesso a conta, pois o token vai estar disponibilizado na pagina inicial de acesso a conta, conforme abaixo:
 
1. Abra o app no seu celular;
2. Clique em Token;
3. Clique em “Acessar Token”;
4. Tenha acesso ao código;
Segunda opção: caso você tenha realizado acesso a conta Modalmais, você não precisa fechar o app para ter acesso a o Token, basta seguir com a orientação abaixo:
Na aba inferior, clique em inicio;
2. Em inicio, na aba superior, clique em “Ver seu perfil”;
3. Em acesso Rápido, deslize para o lado e clique em “Token”;
4. Pronto! agora, é só visualizar o código do Token.

O Token é utilizado para acessar a conta Modalmais Trader via site, junto com o seu CPF e senha de acesso. O cliente Modal tem duas opções para gerar o Token. 

Primeira opção: depois de fazer login na sua conta, com CPF, senha de e ativar o token, não será necessário realizar um novo acesso, pois o token estará disponível na página inicial de login da conta, conforme abaixo:

1. Abra o app no seu celular;
2. Clique em Token;
3. Clique em “”Acessar Token””;
4. Pronto, agora é só visualizar o código do token.

Segunda opção: se você já fez login na sua conta Modalmais, não precisa fechar o aplicativo para obter o Token. Basta seguir as orientações abaixo:

1. Na aba inferior, clique em inicio;
2. Em inicio, na aba superior, clique em “Ver seu perfil”;
3. Em acesso Rápido, deslize para o lado e clique em “Token”;
4. Pronto! agora, é só visualizar o código do Token.

Após ter acesso ao código Token, para acessar a conta via site, basta seguir com o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site Modamais Trader
2. Clique em “entrar”;
3. Digite seu CPF e depois sua senha de acesso;
4. Acesse ao seu celular e digite o código token.”

Abra sua conta grátis na modalmais.
Comece hoje sua jornada trader com a gente.