O modalmais agora faz parte do Grupo XP Inc. Confira as principais perguntas e respostas para te ajudar nessa nova jornada.
Se você tinha conta na Modal e encerrou antes do processo de migração para o Grupo XP, você receberá seu Informe de Rendimentos pelo seu e-mail cadastrado na Modal.
Se tiver dúvidas ou precisar entrar em contato com o nosso atendimento, siga o passo a passo:
1. Clique aqui e abra o formulário de envio;
2. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Informe de Rendimentos > Solicitação e escolha a opção desejada.
3. Na Marca, escolha Modal;
4. Preencha os campos necessários e clique em Enviar.
Não! Após a combinação de negócios com a XP Inc., estamos apenas migrando para um sistema novo, com uma nova cara, mas o modalmais continuará existindo e sendo o parceiro da sua jornada trader.
Vamos focar 100% no universo trader para atender suas necessidades! Isso significa que vamos deixar de oferecer alguns produtos que tínhamos anteriormente.
Como estamos migrando para um novo sistema, sua conta também será migrada. Esse processo será feito internamente pela nossa equipe. Quando tudo for concluído, você receberá por e-mail os dados de acesso da sua nova conta no modalmais.
Ele será migrado automaticamente, sem nenhum prejuízo de alocação.
Não. Cada conta criada na XP ou Rico terá próprio controle de garantias, uma conta fica isolada da outra. Inclusive, caso mantenha as duas contas ativas, poderá centralizar uma conta somente para Day trade e outra para investimentos com maior horizonte de prazos.
O histórico do seu extrato não será transferido para a sua nova conta, por isso recomendamos que você faça o download de suas transações. Porém suas notas de negociação seguirão disponíveis.
Atendimento Trader
Fale Conosco: 11 4003-4450
WhastApp: 11 3186-2011
SAC: 0800 722 3701
Atendimento banco digital modalmais
Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 4000-1085
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