Após a junção de negócios com o Grupo XP Inc. nos posicionamos como uma corretora voltada para o trader.
Essa nova mentalidade tem por objetivo fortalecer nossos negócios para agregar ainda mais no seu dia a dia como trader.
Neste momento, estamos em um processo de transição, ou seja, migrando para um sistema novo.
Isso significa que vamos proporcionar uma nova experiência para você daqui para frente, em busca do aprimoramento de nossos produtos e soluções para que você tenha o melhor ambiente possível para suas operações do dia a dia. Estamos trabalhando para atender a todos neste momento. Confira as principais perguntas e respostas para te ajudar nessa nova jornada.
Não! Após a combinação de negócios com a XP Inc., estamos apenas migrando para um sistema novo, com uma nova cara, mas o modalmais continuará existindo e sendo o parceiro da sua jornada trader.
Se você tinha conta na Modal e encerrou antes do processo de migração para o Grupo XP, você receberá seu Informe de Rendimentos pelo seu e-mail cadastrado na Modal.
Se tiver dúvidas ou precisar entrar em contato com o nosso atendimento, siga o passo a passo:
1. Clique aqui e abra o formulário de envio;
2. Preencha suas informações pessoais, no campo Sobre qual tema deseja atendimento selecione Informe de Rendimentos > Solicitação e escolha a opção desejada.
3. Na Marca, escolha Modal;
4. Preencha os campos necessários e clique em Enviar.
Neste caso, para clientes Trader vindos da Modal há atendimento exclusivo que pode ser realizado através dos contatos abaixo:
Fale Conosco: +55 11 4003 4450
SAC: 0800 722 3701
Ouvidoria: 0800 283 0077
Whatsapp Trader Modal: +55 11 3186-2011
Atendimento Trader
Fale Conosco: 11 4003-4450
WhastApp: 11 3186-2011
SAC: 0800 722 3701
Atendimento banco digital modalmais
Capitais e Regiões Metropolitanas: 11 4000-1085
Demais localidades: 0800 031 6247
WhastApp: 11 98899-3147
SAC: 0800 941 2570